Previsões Minhas

ALERTA - Qualquer acontecimento pode ser evitado ou sua causa minorada se todos nós fizer-mos por isso, a meio de oração e acções construtivas.



O que pode acontecer entre fim de 2011 e 2013 caso nós individualmente não mudar-mos a nós e o mundo, nós somo o câncer da Terra mas também somos parte da cura.






CHILE - Avião de médio  porte pode vir a cair.

BRASIL- Caso a Dilma não rever as suas atitudes ambientais, e respeito pelas terras e árvores o  Brasil vai sofrer grandes desastres naturais matando muita gente, e economia do pais vai abrandar podendo este pais a ficar mais pobre do que alguma vez o foi, podendo passar entre 50 a 80 anos em miséria. Actualmente mais 3 a 4 ministros de Dilma são corruptos alem dos que já foram descobertos.

ALEMANHA - Se a Angela Merkel, ganhar as próximas eleições  vários cenários são possíveis:

  • Pode vir a ser assassinada 
  • Alemanha pode entrar em ruptura com o mundo em geral, entrando este pais em desgraça financeira.

PORTUGAL - Caso avancem com o julgamento do Etarra preso, vão sofrer atentados á bomba vindos de Espanha, pontes irão ser destruídas ardendo no fogo.

MUNDO - Novas descobertas sobre o que cientistas deram como certo vai colapsar com provas irrefutáveis impossível de negar e de esconder do povo.
Novos mundos vão ser descobertos, e provados, nova consciência mundial, 2012 vai ser muito importante para os anos futuros.